sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, janeiro 29

O tempo não páraaaaaaaa...

"Eu vejo o futuro repetir o passado


Eu vejo um museu de grandes novidades

O tempo não pára

Não pára, não, não pára"

Lá se vai janeiro... domingo, um mês já estará no final... Será que somente eu sinto o tempo correr??? E as coisas que eu havia pensado em realizar? E os amigos que não visitei, os telefonemas que não dei, os passeios que não fiz??? Não!!! Não dá prá ficar assim, vendo o tempo correr. Se arrumarem um jeito de paralisar o relógio, me avisem, não dá prá simplesmente retirar as pilhas, deixar de dar corda...
Preciso me aventurar prá resolver essa questão. Aceito sugestões!!! E você o que vai fazer prá acompanhar esse tempo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...