sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, fevereiro 1

Adrenalinaaaaaaaaa....

Meu filho mais novo, está curtindo suas férias na NZ, prá quem ele puxou ??? Certamente não foi prá mãe, pois Roda Gigante me dá tontura... Só está fazendo esportes radicais, vejo as fotos e fico maluca, pois jamais faria algo desse tipo... Sinceramente nunca me aventurei em montanha russa, uma vez fui curtir um dia diferente e entrei num trenzinho do shopping, uma Mini (super mega mini montanha russa) e quase morrri, gritava prá parar, mas ninguém me atendia... tremi tanto que imaginei morrer ali mesmo... Prá nunca mais!!!



Porém, posso afirmar que o medo não é uma herança genética, senão, Gabriel não estaria nessas fotos. É muita adrenalina prá mim. E vc gosta de esportes radicais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...