sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, janeiro 13

No meu tempo....


Na infância eu ouvia as histórias que minha mãe contava de sua época e ficava pensando: "Nunca vou ter nada diferente prá contar para meus filhos, pois tudo é tão moderno..." Que mentira!!! Eu brinquei na rua, comi doces de bar, brinquei de: amarelinha, cabra-cega, peão, bilboquê, rolemã, escravos de jó, roda, gude, 5 marias, cata lata, telefone sem fio, estátua, queimada, io io, pulei cordas... Ah, como tenho histórias prá contar. Não tínhamos tel, celular, computador, video game, brinquedos eletrônicos, entre tantas coisas, que hoje acompanham nossas crianças...Mas como aproveitávamos, tudo era simples e delicioso... E nossos filhos??? Que histórias contarão da sua época?

Um comentário:

voem comigo...