sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, janeiro 18

observandooooo....

Ficar horas no aeroporto esperando alguém pode ser estressante para alguns, mas para mim é muito engraçado, pois fico observando as pessoas, as culturas diferentes, as atitudes...
Dependendo do país de origem as reações são inéditas. E vc fica ali de espectador, se emocionando, rindo... as horas passam e nem percebemos... Achei muito engraçado homens se cumprimentam beijando na face, mas não é um beijinho... são vários do mesmo lado da face, parece que a pessoa quer matar a saudade através desse contato, outros mal se olham... e fico ali, firme e forte, querendo saber: "De onde esses vieram???" jovens chegam de uma longa viagem, tá na cara, pois estão acabados, cansados... e ao ver a família, alguns correm largam as malas, outros simplesmente, dizem oi, parece até que foram na padaria da esquina... algumas famílias saem apressadas, homens na frente, mulheres com malas, filhos, atrás se arrastam, tentando alcançar o infeliz que desembestou... outros saem eufóricos, com caixas e sacolas com produtos adquiridos no free... viajam prá consumir...
Fiquei ali, pensando, dá prá escrever um livro sobre o desembarque . Se alguém estiver querendo inspiração, vá ao aeroporto internacional, certamente não vai faltar conteúdo para uma boa historia sobre o cotidiano. Gostei da idéia dos beijinhos, e beija, beija beija....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...