sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, janeiro 8

doces delícias...


"Será que tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda??"
Preciso fazer um teste de DNA, pois certamente herdei algo das formigas... ADORO DOCES!!! Como é delicioso um bom pedaço de bolo, pudim, uma bola (bem grande) de sorvete, chocolates....
Não dá prá resistir, sinto-me uma formiga quando sinto o cheiro do doce, e vou levitando até atingir o meu objetivo. Sou tragada pelo prazer de devorar essas delícias. Nem precisa de compania, ou um papo prá acompanhar, basta se dedicar a ele, o doce, vilão de toda pessoa que tenta, manter a forma. O trauma vem depois, quando é preciso eliminar tantas calorias, mas vale a pena!!! DOCES DELÍCIAS!!!Rendam-se a eles e sejam felizes!!! Como toda formiga organizada, sigam-me nessa aventura!!!

2 comentários:

  1. Oi querida amiga! Você sabe que compartilho com você essa paixão, o que em mim tem causado mais estragos que em você, diga-se de passagem. Saudade das receitas trocadas na esteira da academia. Parabéns pelo blog!Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re humm que delicia de doce rsrs é bom pra depois do meu treino rsrs bjaum

    ResponderExcluir

voem comigo...