sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, janeiro 27

animallllllllll


Como são fofos os animais... já parei prá pensar... se eu fosse um animal, gostaria de ser um:
CACHORRO ? já imaginei, mas um cão fino, uma cadelinha de madame, daquelas que tem tudo a seu dispor, uma chatinha que vive tomando banhos, colocando lacinhos, fazendo charminho prá conseguir algo... CAVALO ??? se fosse prá ficar num haras, cheio de mordomias, pois puxar carroça prá mim seria demais, não suportaria... COELHO??? esses tem uma beleza muito peculiar, mas cheiram mal, urinam demais, são apertados  por crianças... BICHO PREGUIÇA??? que fofinhos, mal se mexem, vivem num galho o dia todo, consomem toneladas de vegetais... não combinaria com minha agitação... MACACO??? Ah, embora esses tenham muitas características minhas (agitação, humor, leveza) não me agradaria ficar pulando de galho em galho... PAVÃO ??? são bem exibidos, se abrem, se mostram, mesmo com sua calda linda, são muitos esquisitinhos... TIGRE???  Bonitos, astutos, poderosos, mas muito astutos, não sou assim tão paciente... ELEFANTE??? grandes, parecem frágeis, dóceis, massss... CORUJA??? Observadoras, defendem as crias  (uma característica minha) mas zóiudas... ops... PASSARINHO??? que fofos, livres, belos, mas frágeis... GATO???? hummmm muito presos ao ambiente, não demonstram afeto, embora demonstrem um certo charme... TARTARUGA ??? lenta demais, durona... COBRA ??? Nem pensar, não gosto de rastejar e nem de dar o bote... ÁGUIA??? Veloz, obervadoras, corre atrás do que deseja... (boa característica... masssss não gosto das alturas... SAPO??? gelado, barulhento, mas a água não me agrada...
ARARA ??? ah, se for azul então poderosa... mas como é barulhenta...  EU PODERIA FICAR AQUI CITANDO CENTENAS DE ANIMAIS... MAS DIFICILMENTE ENCONTRARIA UM  COM MINHAS CARACTERÍSTICAS.... e você que bicho seria ????

2 comentários:

  1. Uhmm!Deixa eu ver...
    Acho que eu seria um cachorro,pois acho que tenho muito desse animalzinho,sou alegre,brincalhona,carente rsrs,e mesmo quando me tratam mal tento levar numa boa.
    Beijos auauauenormes!!!hehe

    Nel (Maria Fruta)
    http://nelaragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, querida amiga, tirando a pequena porcentagem de animais amados e bem cuidados,que são bem poucos, acredite, ser qualquer animal neste planeta não deve ser fácil, não. Eles lidam com todas as adversidades inerentes à sua subsistência e ainda tem que se precaver contra a mais cruel das criaturas, o ser humano.Somos privilegiados por termos os animais ao nosso redor, sejam de estimação ou soltos na natureza. O mundo será bem melhor quando todos os seres humanos perceberem a grandeza desses nossos companheiros de jornada e passarem a amá-los, protegê-los e respeitá-los. Pronto, dei o meu recadinho! Um grande beijo. Cris.

    ResponderExcluir

voem comigo...