sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, janeiro 13

Um amigo especial!!!

Meu amigo "especial" tem 50 anos, e adoro conversar com ele, que não mede palavras, é quase uma criança. Acho muito engraçado o seu modo de ver as coisas e de falar o que pensa. Não sei o motivo, mas ele é fissurado por relógios, no seu aniversário ou no natal, não adianta vir com roupas ou perfumes, ele quer mesmo é ganhar relógios, e sua coleção é enorme, tem mais de 50  com certeza. Ao receber o presente ele vem logo perguntando: "Tem garantia???? Onde acende a luz? Como é o alarme??" Uma vez lhe dei um desses baratinhos que antes do prazo ja´tinha pifado. Ele me ligou: "Olha, o relógio que vc me deu não presta, vc tem que levar prá consertar" KKKK . E não pensem que ele não os admira... está sempre observando se não adianta, atrasa... Muda todos para o horário de verão... Haja pilha, baterias... pois ele tem digital, de corda, de pulso, de móvel... é uma verdadeira coleção. Acho que logo, logo vou presentear com baterias, pois o gasto é imenso prá mantê-los. Gostaria de entender o que se passa nessa cabecinha, pois quando é contrariado, sempre pega a coleção e esparrama no seu quarto. Sempre conversamos e suas idéias são muito lógicas. Muitas vezes eu ligo e vou logo afirmando: "Você tá sozinho?" "Não tô com a Princesa!!!" (que é sua cachorrinha)Ohhhh insensibilidade a minha...  No falecimento de sua mãe, fui confortar-lhe, dizendo que agora sua mãe estava ao lado do seu pai no céu... " Não tá não, não tem como, ela foi enterrada em Belo Horizonte, e ele no Rio de Janeiro, como ele vai saber onde ela tá  ???" Sua maneira de pensar tem muita lógica, ele é mesmo especial, nós é que somos os diferentes.  Como é bom ter uma amigo especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...