sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, janeiro 25

Qual a cor????

Ainda bem que não sou "daltônica". Pois amo as cores!!!!
Tem dias que acordamos amando o roxo, odiando preto, adorando o vermelho... Qual será o real motivo para tanta mudança??? Certamente são as mudanças de humor. E isso se reflete em nossa maneira de vestir. Mergulhamos no ármario procurando aquela blusa vermelha, ou vestido preto, a saia rosa... Claro que algumas cores serão sempre as preferidas, mas muitas vezes nos surpreendemos ao comprar um vestido verde (que certamenta nunca será usado) Será que nesse dia eu necessitava do verde??? O que meu cérebro precisava??? Adoro o vermelho, roxo, laranja... certamente porque sou uma pessoa "agitada". Mas o rosa me encanta, assim como o branco. Meu armário é multi colorido, prá que eu tenha a opção certa de acordo com meu humor. Hoje por exemplo acordei querendo o vermelho, será que é prá dar uma certa energia prá iniciar a semana??? E você, qual a sua cor hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...