sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, janeiro 18

Barriga de tanquinho...

Fala sério, quem não queria uma "barriga de tanquinho"??? Eu quero!!!
Mas como toda mulher, isso leva muito tempo, é uma tortura passar horas na academia em busca da perfeição. E quem disse que esse abdomem é o mais bonito prá gente? Fico pensando e chego a conclusão que esse tipo é muito estranho, pois perde-se muitos neurônios prá alcançá-lo, adquiri-se rugas de expressão, pois a força que se faz nesse grupo muscular,  automaticamente acorda músculos da face que estavam descansando... Sempre observo quando uma pessoa está malhando e a força que faz nesse sobe e desce, não dá prá fazer cara de feliz. Tudo bem, parece papo de bicho-preguiça, mas melhor mesmo é ser feliz com o que nos dá prazer, isso tb trabalha toda a musculatura. Rir faz bem, beber e comer tb, mas ficar horas sofrendo para atingir a tal "barriga de tanquinho" não deixa uma pessoa mais feliz. E depois??? Será que uma blusa apertadinha vai mostrar os gominhos??? KKK , gominhos podem ser os mais diversos, gominhos adquiridos com cervejinha, doces, massas... E quem vai olhar para esses detalhes se o que demonstra a sua alegria é a sua carinha feliz??? Portanto nada de sofrer prá chegar a perfeição, malhem sim, mas sejam felizes, desfrutando das coisas boas que a vida oferece.

3 comentários:

  1. É isso aí!!! Nada de obsessão por tanquinho!! Até pq trabalho só com homens, entao sei das noticias por la.. e uma coisa que me surpreendeu é que eles nao gostam de tanquinho!! Eles gostam de uma barriguinha!! Nada exagerado, mas gostam de ter o que apertar!! Fiquei tao feliz!!!! hehehe

    Beijinhos e prazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,

    Obrigada pelo carinho,amei seu recadinho!
    E concordo plenamente com você,chega de neura,para estar bonita é preciso estar de bem com a vida...Minha barriga conta um pouquinho da minha história,e das duas jóias que gerei aqui,isso é o que importa.
    Venha sempre me visitar,

    Beijo no coração,

    Nell

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina vim retribuir sua visita la no http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/
    e opinar tb o homem gosta mesmo de carne onde pegar, nada de ossos acho que ficam tao obcecas que parece que os homens ainda vao pensar estar dormindo com um homem de tanto musculo
    bjbj e obrigada pela sua visita

    ResponderExcluir

voem comigo...