sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, janeiro 6

Aeroporto de SP... alegria e tristeza!!!!


"Mande notícias do mundo de lá..." Acho um charme esse aeroporto, mas confesso que não fico muito feliz quando vou me despedir dos filhos que estão de partida. Engraçado como os sentimentos são confusos... Uns choram pela despedida, outros com a chegada, fico ali observando e acabo me emocionando tb. Masssss, tenho motivos prá comemorar, dia 13, finalmente meu filhão chega de uma longa viagem, e claro vou chorar!!! mas de alegria, pois a volta é maravilhosa. Portanto se me encontrarem aos prantos, não liguem, nem  queiram autógrafos, estou ali por um ótimo motivo e nem vou ligar prá vcs... "a hora do encontro, é tb despedida.. é a vida!!!! "

2 comentários:

  1. Que ótimo. Mais uma companheira de blog! Isso é muito bom. Sempre passarei por aqui. Bom 2010 e sucesso nessa nova atividade, que por sinal, é muito gostosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "São só dois lados da mesma viagem: o trem que chega é o mesmo trem da partida". Você me fez lembrar a letra toda desta canção lindamente interpretada pela Simone. A nossa vida é cheia de partidas e chegadas. Dia desses achei um recadinho de um amigo atrás de uma foto que tiramos juntos e dizia mais ou menos assim: todos os que passam pela nossa vida levam um pouco de nós e ficam com um pouco do que trazemos. Então a beleza da existência é aproveitar intensamente as chegadas e assimilar tudo o de melhor. E quando, um dia, chegar a hora de partir, que pensemos assim: "Nossa , como aproveitei esta viagem!!! Valeu embarcar nesse mar!!!" Beijos para minha linda que traz a cada dia um assunto mais gostoso para alegrar esta viagem tão gostosa que é a VIDA!!! Aninha, Itapê

    ResponderExcluir

voem comigo...