sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, janeiro 5

Viva a democracia da praia....


Que privilégio, morar numa cidade de praia. Não sou bronzeada, não fico fritando no sol, não fico como um franguinho dourando... mas curto a minha maneira. Amo essa democracia de poder andar, como gosto. Na praia encontramos pessoas de todas as classes, raças, estilos.. E ninguém repara em nada, nunca foi abordada prá ser advertida pela cor que não combina com o visual. Tb nunca parei prá dizer a alguém: "Puxa como vc tá gorda, magra demais, que biquini cafona..." Me sinto livre, assim como todos que andam por aqui. Uns tem passos largos, outros se arrastam, correm, pulam, fazem gestos engraçado com as mãos prá circulação aumentar... mas tudo isso é muito respeitado... AMO essa cidade e a maneira como as pessoas curtem. Nem sempre me sinto feliz em perceber que muitos não respeitam a natureza, depositam lixo na areia, como se fosse um depósito que alguém certamente vai cuidar... massssss... faço a minha parte!!! Aliás, outro dia fiquei cor de "boto rosa", como muitos turistas que querem pegar uma cor num só dia. E como pegam!!! Ficam vermelhos, marcados, mas aproveitam.... USEM FILTRO SOLAR!!! isso é real, mas não reparem se encontrarem malucos "botos rosa" desilando seu novo estilo, pois aqui a praia é democrática. Ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...