sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, janeiro 5

Finalmente....

Afff!!! me rendi a essa nova experiência. Foram muitos convites, mas sempre achamos que ainda não estamos prontos prá escrever. Janeiro, as coisas se renovam, o ano inicia e com ele uma nova listinha das coisas que prentendo conseguir. Nesse ano não pensei em nada, mas já comecei de forma diferente, sem comer lentilhas, romã, uvas, pular as sete ondas ou mesmo assistir a queima de fogos... Portanto será realmente um ano diferente.
Adoro compartilhar com meus amigos as loucuras do dia-a-dia, não pretendo agradar a todos, só espero fazer novos amigos, trocar idéias e rir juntos.
Sejam bem-vindos nessa nova viagem.

Um comentário:

  1. Oi, linda maravilhosa . Amei o seu novo desafio e adorei os textos postados. Assim é a vida , cheia de desafios, partidas e chegadas. Dias felizes e de tristeza, quedas e saltos... e em tudo , como diz Alberto Caeiro: "o essencial é saber ver" - ver com todos os sentidos: tato, olfato, paladar, audição e VER COM OS OLHOS - enxergar que, apesar de tantos desafios e imprevistos, o sol brilha para todos. Vamos sim, sabendo para onde, sabendo que há um ponto de chegada, mesmo que este não seja aquele almejado, planejado ... o importante é fazer, com muita vontade, a viagem da vida e nos servirmos dos obstáculos como aprendizado, como oportunidade de crescimento. Vamos juntas, nesta empreitada deliciosa que é a vida, sorrindo para todos, com todos e dos problemas e assim ensinado que "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena !" Linda, maravilhosa, escreva muito mais e compartilhe essa sua beleza com o MUNDO !!! Bjocas da sempre amiga, irmã e admiradora: Aninha

    ResponderExcluir

voem comigo...