sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, fevereiro 1

CHOVE CHUVAAAAAA.... CHOVE SEM PARAR...

Eu sei, chuva deixa a natureza feliz... natureza de quem??? A minha certamente não, pois não aguento mais tanta água, tanta notícia ruim por causa das tempestades de verão. Chega!!! São Pedro, feche as portas, e jogue a chave, prá que mandar tanta água ??? uma chuvinha prá apagar a poeira, é bem-vinda!!! Mas DESABAR um rio diariamente está nos deixando chateados... Adoro cherinho de chuva caindo no solo quente, depois de   um dia de verão, aquela água rapidinha, que nos deixa com gostinho de quero mais. Mas, não !!! Não quero mais!!!! Será que pedir prá Santa Clara vai causar problemas com os santos ??? me ajudem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...