sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, fevereiro 8

controle remoto

Nossa vida é bem interessante...nesse final de semana, minha sobrinha -neta, uma criança muito esperta de 2 anos e meio, criou uma situação muito engraçada. Sou muito agitada e acho que isso a incomodou a ponto de pegar um celular velho, apontar prá mim dizendo: " vou mudar o seu canal... vou abaixar o seu volume" kkk
Engraçado, mas me fez parar prá pensar: ops!!! preciso mudar o meu canal, abaixar o volume... Me lembrei do filme Click com Adam Sandler, onde ele recebia um controle remoto, e tinha o poder de retrocer ou avançar os acontecimentos. Já imaginou se tívessemos esse poder, ou melhor, esse controle nas mãos???  Tantas coisas poderiam ser diferentes... Mas voltando a criança, espertíssima... ela me fez refletir, preciso mudar, parar, desativar o áudio, ou mesmo mudar o canal. Crianças, sempre são tão sincerassssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...