sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, fevereiro 8

cabelo cacheado....

Nossa fiz uma loucura no final de semana, fui ao salão fazer a nano mensal, é um tratamento para melhorar o cabelo, mas fala sério: Precisa finalizar com prancha???? ODEIO cabelo liso!!!! Ops!!! Não tô dizendo que não gosto nos outros, acho lindo um cabelo liso, bem cuidado. Mas o meu não é assim. Nasci com cabelos cacheados e claro, na infância, por ser mais prático, minha mãe os cortava curtíssimos, o que colaborou ainda mais prá que eles ficassem assim, "rebeldes". Mas nunca me frustei. Sou assumidíssima, curto meus cachinhos. Odeio secador e chapinha, meu cabelo fica medonho. Mas  tudo bem, tratamento feito, sai do salão de cabelo liso, não era eu, nem olhei no espelho. Sábado cedinho lavei, e saí assim, tipo despojada, relaxada.... e viva meu cabelinho cacheado!!!! Ah, se precisar de dicas sobre cremes, finalizadores, mousse, pastas, pomadas... tenho muitos produtos já utilizados que sempre dão um jeitinho nos cachinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...