sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, fevereiro 10

um minutinho por favor....

Gente, ninguém merece ficar horas pendurada no telefone para resolver uma questão. " Senhora, um minutinho por favor, vou confirmar alguns dados..." tudo bem, você confirma, espera, espera... e depois conta sua longa história... "Um momento por favor"... Espera, espera... "Em que posso ajudá-la???" E você conta toda a história novamente. "Um momento por favor, vou passar para outro setor"... E você fica escutando a musiquinha chata... " Boa tarde, em que posso ajudá-la???" E você narra a longa história novamente... "Um momento por favor..."
Bem, lá se vão uns 20 min de espera, de narração e por nada a ligação cai.... Meu Deus!!! Quem vai resolver o meu problema???? Melhor falar com Deus, ele certamente vai me ouvir...

2 comentários:

  1. É minha amiga,
    Concordo plenamente,é um tal de minutinho pra cá minutinho pra lá,e nada de resolver...
    Uma vez eu estava tentando fazer uma reclamação em uma empresa de telefonia,e ninguém atendia ,quando eu digitava o ramal para reclamações,sabe o que eu fiz?Em vez de apertar o ramal de reclamação,apertei o ramal p/ comprar outros serviços da empresa,e não é que atenderam rapidinho...concidência??!!Sei não acho que é malandragem mesmo!
    Beijos
    Nell

    ResponderExcluir
  2. Cheguei!

    Nem me fale desse problema, porque daqui a pouco tenho que ligar pra uma empresa dessa aqui e estou me preparando psicologicamente! rsrs...ninguém merece!

    Fofa, obrigada pelas lindas palavras lá no blog, eu queria saber o que as pessoas pensam de mim, porque acho curioso como a gente cria uma imagem de alguém só pelo que escreve....mas está sendo uma terapia...minha alto estima tá adorando isso! rsrsrsrs...

    Beijoca!

    ResponderExcluir

voem comigo...