sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, fevereiro 18

lá se foi o carnaval...

Máscara Negra



Marchinhas de Carnaval


Composição: Zé Keti-Pereira Mattos


Quanto riso oh quanta alegria


Mais de mil palhaços no salão


Arlequim está chorando


Pelo amor da colombina


No meio da multidão






Foi bom te ver outra vez


Está fazendo um ano


Foi no carnaval que passou


Eu sou aquele pierrô


Que te abraçou e te beijou meu amor


Na mesma máscara negra


Que esconde o teu rosto


Eu quero matar a saudade


Vou beijar-te agora


Não me leve a mal


Hoje é carnaval

Que pena, já acabou o carnaval... Não viajei, nem pulei, apenas curti pela tv o desfile das escolas de samba. Que lindo desfile, como são criativos os carnavalescos. Fiquei madrugadas acordada vendo cada detalhe, torcendo por algumas escolas, me emocionando com a empolgação das pessoas. A grande maioria vive para o CARNAVAL, passam o ano inteiro, sonhando com aqueles breves minutos que entrarão na avenida, gastam tempo e dinheiro prá realizar esse sonho. Sei que há muita coisa por trás, mas o que conta é a alegria das pessoas vivendo aquele momento lindo...  E agora, vamos voltar a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...