sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, abril 29

SAI DA FRENTE...

Acordo muito cedo, e todos os dias no mesmo horário saio de casa rumo à academia. Sempre encontro as mesmas pessoas na rua, para enfrentar a rotina diária. Mas, um personagem me desperta; um rapazinho, de mochila nas costa, todos os dias surge no meio da rua, correndo... Acreditem! Ele perde o horário diariamente. Sai apressado, vai até meio descabelado, provavelmente com o pijama escondido por baixo da roupa de trabalho. Ele deve acordar às 5:45, pois o vejo correndo às 5:50 como um louco pela rua, para não perder o transporte. Qualquer dia, vou abordá-lo (se o encontrar caminhando calmamente é claro!!!) e dar uma sugestão; Adiante o seu relógio em pelo menos 15 minutos, assim não vai precisar correr pelo meio da rua, como um maluco. Qualquer dia ele me atropela com sua pressa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...