sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, abril 18

Cores & moda

- Moça, por favor, eu gostaria de ver uma blusa da vitrine, aquela bege.
-Qual? A Nude??? Hum!!! Dessa só tenho rato, camelo e cinza.
Opa! Cinza eu conheço! - Pode ser cinza, tamanho M. 
- Ah! Me desculpe, M eu só tenho melancia, chocolate, amêndoa e branca. 
- Branca, pode ser branca!!! 
Muda a estação, renovasse a moda, e muda-se a nomenclatura das cores:
Pitanga, papaya, granada, tangerina, nude, pêssego, coral, terra, berinjela, rato,
camelo, lima, castor, melancia, cáqui, púrpura, grafite, telha, papoula, jade, amora,
tabaco, menta, fúcsia, petróleo, chocolate, amêndoa, melado, toffee, chiclete, porco,
mate... Ah!!! Eu gostaria de conhecer as cores, ou que as vendedoras, fizessem 
um esforço para nos compreender. Sem nos deixar com aquela cara de desatualizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...