sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, maio 3

senhora palpiteira!

Até que gosto de ir ao supermercado, mas tem dia que isso é uma aventura. Sábado, listinha na mão, caneta, óculos (socorro), cartão de crédito e tempo curto. Já estava no final da compra, quando pensei em algo prático para o almoço; lombo fatiado. Estava escolhendo o mais bonitinho, quando uma senhora me aborda. "Você vai levar isso? É muito seco, leve bisteca que fica mais gostoso?" Epa! que susto! Mas meu filhos gostam e eles não gostam do osso da bisteca. E vem mais! "Ah, que nem meu neto, ele odeia peixe, ele não gosta da espinha". Outro susto! Me conte, quem gosta da espinha do peixe ? Eu adoro comer peixe e ficar retirando espinhas da boca, é uma terapia... Sorte que eu não estava de TPM, achei engraçado seu palpite, coloquei meu lombinho no carrinho e preparei um almocinho delicioso, lombo com molho de manga. Claro que na hora do almoço me lembrei da senhora palpiteira, com seu lombo seco. Tadinha, eu deveria ter lhe dado a receita.

3 comentários:

  1. Rsss!Essa foi muito boa! Mas é muito comum aparecerem essas senhoras palpiteiras, e se nos pegam na TPM, ai, ai!
    beijo e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Rê, minha querida, é sempre uma delícia ler o seu blog (sim, o leio com frequência, mesmo quando não deixo o meu recado!)Você passeia com muita delicadeza e facilidade pelo humor, pelo sentimento, pelas dicas práticas. Essa é VOCÊ! Essa pessoa maravilhosa, culta e bem humorada que está gentilmente nos presenteando com suas histórias e opiniões. Beijo cheio de saudade! Cris.

    ResponderExcluir
  3. **Morri de rir**

    Tem dias que pra sair de casa, temos que respirar fundo, porque vai saber o que vem pela frente! hahahaha

    E coloca essa receita pra gente, né?

    Beijocas.

    ResponderExcluir

voem comigo...