sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, maio 14

Vale massa!

Frequento a academia diariamente, é uma rotina um tanto difícil, pois nunca fui "Rata da Academia", o médico me empurrou após os 40 anos. Gosto muito de conversar e os momentos que estou lá, converso com todos, naquele intervalinho entre uma série e outra. Por isso, até que não  acho tão ruim, a comunicação deixa o exercício mais leve. Eu mesma me surpreendo, a maioria não gosta muito de conversar na esteira, mas isso para mim não é problema, mesmo correndo, falo sem parar, coitado do acompanhante ao lado, pois ele precisa me escutar. Nosso instrutor da musculação, trabalha na parte da manhã e a noite trabalha num restaurante maravilhoso, que faz pizzas e massas deliciosas. Bem, entre um papo e outro com o pessoal da musculação, ele disse que esses exercícos nos fazem ganhar massa. Epa! Eu não sabia, frequento a musculação a tanto tempo e nunca ganhei massa, já fui reclamando: - "Nunca você me deu um vale massa do restaurante, eu adoro pizza, lazanha, capeletti, caneloni.." Estou agora mais animadinha, pois certamente vou ganhar "massa" fazendo musculação. Estou na fila prá ganhar! E você já ganhou massa na academia? Troque logo se ainda não foi contemplado.

2 comentários:

  1. Parabéns, amiga, pelo menos você está se mexendo, eu detesto academia e a única massa que vejo por aqui é aquela que vai no prato mesmo.
    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Re já sinto saudades da sua alegria matinal e da sua voz então sempre tão moderada né rs...O mais importante era sua felicidade sempre contagiante =)

    ResponderExcluir

voem comigo...