sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sábado, maio 22

Criar para brincar...


Adoro comprar brinquedos pedagógicos, quando quero presentar uma criança, sempre vou a loja de brinquedos educativos. São muitas opções. Nessa semana fui a uma loja pois tenho um aniversário. Fico encantanda, pois tudo ali lembra minha infância. Encontrei num cantinho o jogo das cinco marias. Que lindos, claro que hoje eles são mais engraçadinhos, em meu tempo de criança, nós mesmas fazíamos os saquinhos, era muito legal, pois a brincadeira começava na confecção. Doces lembranças da infância!!!

2 comentários:

  1. Vale a pena tentar resgatar essas preciosidades quase perdidas no tempo. Resta saber se os pequenos de hoje conseguem apreciá-los. Época de filho único, de ver tv por horas seguidas, internet, video game... Acho que a nossa infância foi mais feliz!
    Bjs, Rê! Cris.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que nossas crianças passem o tempo em frente ao computador, vídeo game com jogos violentos e outras coisa piores ainda. Eu sempre lembro com saudades das brincadeiras da infância.Venha me seguir no blog APRESSADOS1 Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir

voem comigo...