sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, maio 13

Um presente.


Ganhei um novo presente. O Guilherme, nasceu nesse dia 07/05, será meu novo afilhado. Tenho duas lindas afilhadas, uma com 19 anos e outra com 16, que são muito especiais em minha vida. Sou uma "Dindinha" bem coruja, claro que não estou tão presente agora que elas ficaram adultas, mas sempre estive por perto e acompanhei muitos momentos especias. Os primeiros banhos, corte de unhas, desenvolvimento (engatinhar, falar, andar) que foi muito rápido, comidinhas especiais, roupinhas, brinquedos, músicas infantis... Mas passou e hoje as vejo com menos frequência, mas estou aqui sempre torcendo por elas. Agora tenho um afilhadinho, Gui nasceu prá dar continuidade a essa vida de "Dindinha" que estava meio aposentada. Desejo que ele, assim como minhas lindas, sejam sempre muito felizes e contem comigo. Feliz aquela que se torna "Dindinha"

Um comentário:

  1. Regina,que lindo o Guilherme, seu afilhado!
    Que deus o abençoe, e a você - madrinha - também.
    Abraços Perfumados
    Regina

    ResponderExcluir

voem comigo...