sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, maio 11

Lombinho com molho de manga.

Então aqui vai a receita do famoso lombinho. É tão simples!!! Você chega do supermercado bem nervosa, por ter encontrado pessoas chatas no seu caminho. Beba água, relaxe!!! Coloque uma boa música, vista seu avental de bolinhas  e vá prá cozinha.  Lave o lombo e tempere a gosto (sal, pimenta, fondor, orégano, salsa, alho, limão) Leve ao forno prá assar coberto com papel alumínio, eu coloquei um copo de suco de laranja prá dar uma cor. Enquanto isso descasque duas mangas, corte-as e leve ao fogo com uma colher bem cheia de manteiga. Ele vai ficar bem cremoso. Sirva com o lombo, arroz e salada.  A foto ??? Não registrei aqui, pois estava atrasadinha com o almoço, na próxima eu tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...