sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, julho 26

Saudades


"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você"
Fazer uma homenagem dedicada ao dia dos avós, me fez lembrar de um avô especial. Meu pai! Avô dos meus filhos, que teve uma convivência bacana, num período super importante deles. Muito bom, ter na memória histórias vividas na infância, ao lado de um avô especial. Um homem cheio de energia, sistemático, engraçado, carismático, pavio curto, solícito, irreverente, nervoso, tímido e com dons musicais. Muito bom, recordar histórias vividas ao seu lado. Parabéns pelo dia dedicado ao avô, saiba que você fez diferença na vida de seus netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...