Nada é fácil, ainda mais com esse frio, é impossível resistir a delícias tão calóricas. Então o melhor remédio é encarar a atividade física. Não sou boa conselheira, mas sempre dou uma injeção de ânimo quando alguém resolve exercitar-se. Foi assim, com minha amiga. "Re, decidi, vou fazer academia!!!" Ela me pareceu tão animada, que um pequena dose de incentivo foi necessária. Fomos até a academia, ela toda animada, já matriculou-se, fomos em busca de roupas adequadas. Pronto, tudo certo para a nova etapa de sua vida. Primeiro dia: "Estou podre!" kkk. Calma lá, é o primeiro dia de uma longa jornada, não desista! Depois de criar coragem, ela persistiu. "Não dá! Estou péssima! Passei mal!" Foram alguns dias, talvez três ou quatro. Desistiu!!! Está com medo de passar mal novamente. Então só me resta, torcer para que ela encontre uma modalidade que a deixe feliz. Torço para que ela encontre uma companhia ideal prá tornar suas visitas na academia prazerosas. Nada como amigos por perto, dando um apoio moral, o aquecimento da boca é fundamental para superar nossas dificuldades. Beijos, amiga, não desista!!!
Feng Shui no Jardim: Plantas e Guás
Há um ano
Nossa, adorei cada post...estou aqui lendo e lendo e consumindo cada palavra sua...
ResponderExcluirE eu compartilho do mesmo medo de exercícios físicos, desmaiei na aeróbica e na musculação os batimentos caríacos ficaram absurdamente altos.
Fui parar no cardiologista. Mesmo não sendo gorda (nem magra...ahahaha), temos que tomar cuidado né...
Olha, vou te seguir...e estar sempre por aqui....
Obrigada, foi bom te ler no dia de hoje....
Ju Alvarez
http:\\dotipoatrevida.blogspot.com
tw:@jusalvarez
Viuuuu não sou a única rsrsrs
ResponderExcluirto traumatizada com academia, além do medo de passar mal não consegui encaixar essa "coisa" na minha rotina.
Mas não perdi a esperança, um dia ei de conseguir rsrs
Beijão
San