sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, julho 26

26 de Julho- Dias dos avós

Uma data escolhida para homenagear os avós. Gostei de saber. Isso me transportou no tempo. Naquele tempo, onde as visitas semanais ocorriam na maioria das famílias. Meus avós tiveram muitos filhos. Os finais de semana eram alegres, pois  os  visitávamos  regularmente. Era uma grande festa reunir-se com os primos para disputar a atenção dos avós. Casa cheia, comida farta, quitutes deliciosos... Cada avô tinha uma maneira de agir e agíamos de acordo com os limites impostos por cada um. Os avós modernos na grande maioria trabalham demais.A dupla jornada faz com que não tenham o hábito de reunir a família como antigamente. Mas espero estar presente nas vida dos meus netos como os avós dos meus filhos. Como é bom ter momentos agradáveis para recordar! Parabéns a todos os avós que convivem com seus netos e estendem os braços para confortá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...