sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, março 24

SEM CULPA

Final de semana, comer, beber, descansar, divertir-se... Comer o que der vontade: bolo, chocolate, churrasco, massa, sorvete, brigadeiro, lanches, camarão, pizza, pães... Beber, cerveja, chopp, sucos, licor, água, chá, chocolate, caipirinha, saquê... Depois, correr atrás do prejuízo, na próxima semana, dê uma de louca. Acorde muito cedo e encare a academia. Vale a pena ser feliz!!! Tenho como meta, 30km em uma semana, provavelmente o suficiente para queimar tantas calorias ingeridas no final da semana. Mas, algumas coisas não tem preço, ou seja o preço de uma hora e meia na academia. É tanto sacrifício assim?

2 comentários:

  1. Não, não é difícil, mas quem disse que eu consigo!? rsrs

    beijão

    san

    ResponderExcluir
  2. Você foi um dos motivos que fez a academia deixar de ser um martírio para mim... Tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis na O2. Ai, que saudade! (Cris)

    ResponderExcluir

voem comigo...