sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, março 25

Coisas de mulher

Encarar uma loja de cosmético na hora no almoço é algo incrível. As mulheres ficam animadíssimas com tantas novidades; cremes, perfumes, escovas, hidratantes e agora a grande variedade de esmaltes. Estava na fila, quando escutei um pequeno diálogo atrás. -"Olha, agora tem sabonete prá lavar a calcinha" - e a outra: "-Ah, mas eu lavo com o sabonete da "periquita". Opa!!! A fila não anda e fico recordando os diversos nomes que ela recebe. Uma tia idosa chama  de "perseguida", não entendia porque, pois ela é mais perseguidora do que perseguida. Uma amiga chama de "frutinha", com assim? Doce? Azeda? Ácida? Conheço tantos apelidos engraçados, que nem dá prá inumerar. Mas o mais importante, é que cuidem dela. Lavando com sabonete íntimo, frequentando o médico regularmente, para que seja feliz e saudável. Mas cá entre nós. A minha não tem o nome de periquita, Pois periquito é um pássaro pequeno da família do papagaio. Papagaio, fala, ou melhor, repete o que escuta. A tua fala???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...