sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, março 10

Água jorrando!

 Muitas pessoas ainda não foram tocadas pela campanha para economizar água potável.  Escovam os dentes com a torneira aberta,lavam seus carros em plena calçada, são como formiguinhas que podem não interferir muito, mas que vão apresentar uma grande parcela de culpa no futuro. Mas o quê dizer de orgãos, como a Sabesp que não podem interferir diretamente num grande vazamento? Acreditem, desde sexta-feira dia 04/03/2011, há um grande vazamento de água potável, aqui bem perto. Na rua onde fica nosso escritório, um sobrado, jorra água limpa para a calçada. Ligamos para a Sabesp: Nada pode ser feito, pois o responsável pela residência que precisa tomar as devidas precauções. NÃO ACREDITO!  Água limpa, jogada pela calçada, durante seis dias. Se o morador some, a água evapora com ele. Pedimos prá ao menos fecharem a água do local, mas não podem. Tentei o site, mas também não fui atendida, porque preciso do código do consumidor do local. Parece uma grande brincadeira. Enquanto isso vou economizando a parte que me cabe. Um dia certamente levarão a sério a falta de água potável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...