sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, janeiro 2

Solidariedade

Essas festas de final de ano são muito especiais, pois nos reunimos com a família, desfrutamos de boa comida (exageradamente até). Uma amiga, teve uma atitude muito especial no Natal. Como ela ia passar sem os filhos, resolveu dedicar algumas horas para entregar refeições para os moradores de rua. Pela manhã ela se dirigiu à casa da pessoa que iria preparar os pratos (foram mais de 100 unidades) e a tarde foi com seu carro fazer as entregas; foi muito emocionante. Quem recebeu ficou muito feliz, mas certamente quem preparou, participou dessa entrega, recebeu muito mais... Fiquei emocionada com algumas reações, principalmente das crianças. Já me comprometi, nesse ano quero participar de alguma forma, certamente se cada um se doar um pouco, vai ser muito importante. Doar-se é um belo presente!  Vamos fazer a diferença, certamente nos tornaremos pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...