sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, janeiro 3

Maria Julia

Quase minha neta, filha de minha sobrinha... Adoro!!! Quer se sentir renovada? Passe algumas horas na companhia de uma criança como ela. 
Uma garota inteligente, falante e adorável. Me divirto muito; jogar com ela é muito engraçado, (como eu) não gosta de perder... Então sempre dá um jeito de mudar as regras... No natal ela me surpreendeu com uma constatação: "Eu amo o Natal! Devia ter Natal sempre, é muito legal!!" Ela ficou encantada com tantos acontecimentos em um único dia. A família reunida, comidas gostosas, presentes, alegrias, músicas... Cada ano que passa ela se contagia mais com as reuniões da família. Linda Maju! Ter você por perto é certeza de muita alegria.Te adoro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...