sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, janeiro 2

2012....

Não é preguiça, essa correria de final de ano me consumiu... O dia se tornou curto para tantos acontecimentos. 
Mas, desejo a todos um novo ano muito especial, é muito bom recomeçar um novo ano. Parece até que estamos começando um novo livro. Há aquela ansiedade pelos novos acontecimentos. Quais serão os capítulos mais intrigantes? Qual vai ser mais o mais emocionante, surpreendente? Certamente alguns se tornarão inesquecíveis, outros, simplesmente serão lidos rapidamente para não marcar tanto. Mas espero sinceramente que todos os personagens estejam presentes nessa nova história, que outros  entrem também, acrescentando um pouco de si e levando um pouquinho de mim. Será muito importante compartilhar dessa nova história de doze capítulos.  Quem estiver disposto, entre como coadjuvante, vai ser muito bom ter pessoas especiais por perto. 
Um lindo Ano Novo para todos! Mas cuidado! Ele vai chegar ao final rapidamente, então desfrute o quanto puder. Seja feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...