sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, abril 29

Um sonho que deu certo!

O fato de conhecer "gente que faz" através dos blogs me encanta. Tenho encontrado pessoas muito especiais por aqui. Muita gente passa por apertos, problemas financeiros, psicológicos, familiares... Mas tenho que tirar o chapéu (mesmo não usando) para pessoas de fibra, que enfrentam as crises de forma criativa. Adoro pessoas que dão a volta por cima e tiram de um momento de crise, uma saída para CRIAR, e compartilhar suas experiências. Parabéns a vocês que nos surpreendem a cada dia com novidades. A Tania por exemplo, sempre nos brinda com suas criações, ela é muito criativa, bom astral, caprichosa e carinhosa com suas seguidoras. http://sonhoretro.blogspot.com/ . Parabéns!!! Ficaram curiosas? Então visitem e sorte prá todas vocês que adoram compartilhar dicas bacana.

2 comentários:

  1. Regina amiga, pois eu digo que conhecer pessoas como você me faz acreditar que o ser humano ainda vale a pena. Adorei conhecê-la, desde o primeiro contato você foi acessível e delicada.
    Obrigada por participar da promoção, por divulgá-la aqui no seu espaço e muuuuito obrigada por esse post que você fez pra mim. Hoje estava mesmo precisando de um carinho e eis que recebo esse seu!
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Visitei o blog que vc indicou... amei!
    Bjimmm

    ResponderExcluir

voem comigo...