sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, abril 14

Dia do café

Eu nem sabia que tínhamos uma data para comemorar tal bebida. Mas como "AMO"  café, não poderia deixar de falar sobre. Um café é sempre bem-vindo, na primeira refeição, no meio da manhã, após o almoço, no meio da tarde... Tomo pelos menos umas 5 xícaras ao dia. Já ouvi dizer que faz mal, que faz bem... Mas essa bebida me encanta, posso dizer que me vicia, quente, com espuminha do leite, geladinho no verão, na preparação de pudins, bolos, sorvertes (ainda não usei em salgados) é delicioso. Mas a melhor maneira de degustá-lo é na companhia de alguém especial, pois ele nos abre a mente, conversamos sem pressa e o sabor fica ainda melhor. É  um produto capaz de tratar doenças do cérebro, Alzheimer, Parkinson ou depressões, segundo demonstram estudos realizados por investigadores da Universidade de Coimbra. Portanto, não esqueçam, um cafézinho sempre faz bem. Levantem as xícaras (com um bom café) e vamos brindar com essa bebida deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...