sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, março 11

coisa de pobre???

Nosso escritório fica em uma casa bem antiga, tem quase 100 anos, e reformá-la foi muito legal, pois poderíamos usar o antigo e o moderno. No quintal, ao fundo, temos uma parede muito alta e quando descascamos para retirar a umidade, gostamos dos tijolos aparentes. Então resolvemos, vamos deixá-la assim. Muito engraçada a reação dos funcionários. "Em casa de rico isso é bacana, em casa de pobre, é porque acabou o cimento!!!" Achei muito engraçado esse pensamento e sempre que vou prá varanda, me recordo dessa frase. Mas e você o que pensa sobre coisa de Rico e Pobre???

Um comentário:

  1. querida, Jung - estudou o conceito de sincronicidade, que de modo simples são aquelas coincidências significativas que ocorrem na vida da gente... Nos últimos dias eu tenho pensado mto na questão dos valores que nossos antepassados foram levando adiante, ou melho, trazendo adiante até nossa geração e a geração de filhos e sobrinhos... Eu já escutei falar que "salmão é peixe de rico".. eheheh... não custa barato, mas se a pessoa que come frango direto, der uma economizada... pode comer salmão... tem pessoas que nunca comeram salmão mas têm carro, tem moto... faz opções na vida não é? Casa de pobre ou não, quando se têm criatividade a gente pode morar num barraquinho lindo, alegre... arejado... ou numa mansão sombria e cheia de coisa cara... AMEI seus tijolinhos à vista. PAULO

    ResponderExcluir

voem comigo...