sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, março 4

Amigas!!!

Tenho mãe amiga, irmã amiga,  mas falo delas em outra ocasião. Hoje quero falar das amigas de ontem, de hoje e de sempre. Tenho amigas antigas, novas, modernas, engraçadas, estressadas, melancólicas, solteiras, casadas, divertidas, sérias, gordinhas, magrelas, altas, baixas, fiéis, inteligentes, solícitas, imprudentes, nervosas, metódicas, perfeccionistas... com muitas qualidades e defeitos, e cada uma me encanta por um simples motivo, são amigas!!! Tornam minha vida mais alegre. Aqui estão apenas três  queridas, mas tenho tantas que não foram fotografadas e que fazem parte de minha história. Tenho amigas da adolescência, do trabalho, faculdade, virtuais,  outras que surgiram em épocas que foram muito importantes. Como seria bom se pudesse reunir todas ou pelo menos manter um contato constante com cada uma.  Algumas  fico anos sem encontrar, e quando acontece, é fantástico o entrosamento. Amigas são assim, não cobram, não esperam, não sofrem pela  distância, mas sabemos que podemos contar com elas sempre. Fabi, Lourdes, Malu, Raquel, Pati, Silvania, Silvinha, Valéria, Cristina, Neide, Marcia, Silvia, Didi, Guta, Jô, Pê... vocês são muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...