sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, março 19

Avatar!

Que bela produção. Eu já tinha assistido no mês passado, mas ontem fui novamente prá levar minha mãe, que hoje tem 72 anos prá ver. Que legal a reação dela. Se emocionou ao ver cenas tão lindas, parecia aquela criança quando vai ao circo pela primeira vez. Tudo a encantou! Ficou admirada com a produção, com a criação e não cansa de comentar. Na primeira vez que assistimos, deixamos escapar alguns detalhes, pois a curiosidade é grande, confesso que ontem eu me encantei ainda mais com o filme, com a história, que nos faz refletir, como o homem é egoísta e destrói em nome do avanço. A natureza está realmente triste com tudo isso e pessoas sensíveis, conseguem passar uma mensagem de alerta em histórias de ficção, mas  que podem sim, se tornar reais se não mudarmos nossas atitudes. Se você ainda não assistiu, renda-se, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...