sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, abril 2

Viagem

Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica, me dê um abraço, venha me apertar, tô chegando... Todos os dias é um vai-e-vem, a vida se repete na estação, tem gente que chega prá ficar, tem gente que vai prá nunca mais... 
Tem dias que a saudade está mais presente; saudades dos que se foram, saudade por perceber uma partida próxima, por esperar alguém que está por aqui ainda, ou daquele que se foi a muito tempo. Impossível explicar o por quê, mas dá uma vontade de ter notícias. Para quem se foi provavelmente seja ainda pior. Porque quem parte deixa  mais pessoas e nós, egoístas que somos, não percebemos o quanto seja difícil para ele. A certeza de que um dia iremos nos encontrar nos conforta, os méritos dos que partiram na frente, nunca compreenderemos. Enquanto isso, nos preparamos para o dia de nosso embarque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...