sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, agosto 12

Sincera demais...

Temos que ser sinceros até certo ponto. Uma "amiga" da onça hoje me disse algo que provavelmente não pensou, simplesmente vomitou suas palavras. "Já reparou que além da pele ficar flácida a gente vai ficando quadradinha?"  Como assim ? Eu quadrada ? Ah, me poupe, estou feliz! "É sim, tá ganhando umas gordurinhas na cintura". Eu simplesmente argumentei que me sinto bem, que isso não me incomoda. Ah! Claro que incomoda! As pessoas não gostam de ganhar peso, de colocar uma roupa e ver que está sobrando algo e faltando pano na roupa. Mas, faço minha parte; boa alimentação, exercícios diários, trabalho, leio, ando, canto, compartilho minha vida com as pessoas importantes na minha vida. O que mais é preciso? Me tornar escrava de uma beleza eterna? Não quero isso, quero simplesmente viver, ser feliz e desfrutar as coisas boas que a vida nos apresenta. Não estou valorizando suas observações, mas refleti e conclui que os defeitos que temos são maiores quando os tornamos uma obsessão. Portanto vou continuar assim, e quem se incomodar com sobrinhas na cintura, que evite observá-las, melhor apurar os ouvidos para uma boa relação de amizade, olhar nos olhos ao invés de observar corpos, pois eles mudam diariamente, envelhecem, ganham rugas, gordurinhas e flacidez. Ao contrário da mente, que vai se atualizando, evoluindo, aprendendo para nos tornarmos pessoas melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...