sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, agosto 11

Ainda dá tempo!

Leia e comente meu blog enquanto posso compartilhar, me conte sua história enquanto posso escutá-la. Me convide para uma passeio, enquanto posso acompanhá-lo. Me mande flores, enquanto posso admirá-las e desfrutar do seu perfume. Conte-me suas piadas para que eu possa gargalhar. Vamos saborear aquela refeição deliciosa enquanto podemos desfrutar de boa companhia. Que tal caminhar a beira mar até doer os pés? Me ligue, vamos jogar conversa fora enquanto as palavras são ditas facilmente. Não dá para esperar o tempo, ele passa rapidamente, e valorizar as pequenas coisas depois é uma chatice. Bora lá, vamos viver, conviver, enquanto a vida habita nosso corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...