sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

segunda-feira, fevereiro 14

O quarto azul

Sou suspeita prá falar. Não porque o meu quarto seja azul, mas porque sou  fã da Rosamunde. Esse livro de contos me surpreendeu, pois numa linguagem simples, com histórias comuns, percebemos que as situações do cotidiano, como  perdas, desencontros, decepções, solidão, alegrias,  surpresas e esperanças,  podem ser encaradas com entusiasmo, com inteligência, pois sempre há o que aprender. Ela tem uma narrativa simples, inteligente, cheia de detalhes, transmitindo emoção e sentimento. Os personagens são tão comuns que nos vemos em cada um deles, com sentimentos conflitantes. Em cada conto uma surpresa, uma lição de vida, pois fatos comuns podem trazer  ricas experiências. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...