sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, outubro 24

Boca fechada!

Esse exercício é muito difícil, mais ainda do que se levantar diariamente às 5:15 rumo a academia. Vou meio dormindo, me arrastando... Mas depois de alguns minutos na esteira me sinto bem, pois a boca não fica fechada. Sempre alguém vem ao meu lado, com os ouvidos preparados, não faltam assuntos para me acordar. Mas durante o dia, ficar calada não é fácil. Sei que preciso aprender, como ouvi outro dia, tudo é necessário um treino. Madre Tereza, durante sua vida treinou a bondade, por isso ela foi boa. Chico Xavier treinou a simplicidade, a bondade; por isso foi tão simples e bom. Tantos outros foram citados como exemplos em treinamento para se tornarem, bons, simples, honestos, felizes, humildes, caridosos... E eu estou com dificuldades de fechar a boca! Comecei hoje meu treino, não vai ser fácil, mas preciso me tornar uma pessoa melhor. Certamente outros adjetivos serão acrescentados. Tudo é uma questão de treino! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...