sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, setembro 5

jornal de graça.. cuidado!

Ontem recebi uma ligação com uma oferta incrível: "A senhora vai estar recebendo inteiramente de graça 20 dias do nosso jornal para avaliação" Bom né ? Um jornal de grande circulação no estado de São Paulo, e somente para que o leitor desse sua opinião sobre ele, parecia uma oferta tentadora. Mas, nada é realmente gratuito. Fui educada até, mas com certa desconfiança. Não sei de que forma eles conseguem nosso cadastro, mas ela  passou todos os meus dados, nome completo, documentos, endereço... finalizando: "Somente para constar no seu cadastro eu preciso do número de um cartão de crédito, pois caso a senhora queira adquirir a assinatura após avaliar o nosso produto durante 20 dias, terá com esse cartão um super desconto" Opa! Como assim? Não era gratuito? Apenas para avaliação? E tem gente que entra nessa? Absurdo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...