sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

sexta-feira, março 16

Sou brega

Ontem foi uma noite incrível, fomos ao show do Moacir Franco. Claro que ele é considerado um cantor brega, assim como as pessoas que estavam lá, como eu. Mas sinceramente, me senti muito feliz em poder ouvir tão belas canções. Letras incríveis, melodias encantadoras. Não se faz  músicas assim nos dias atuais: "Eu nunca mais vou te esquecer.." Tão longe dos olhos, tão perto de mim, não um caminho que não leve a ti..." "Descobri que tanto faz, sobriedade ou mais um porre, só se vive mesmo nove meses, pois o resto a gente morre..." "Não dã mais certo, sinto por perto, hora de terminar..." Eu nunca mais vou te esquecer..." " Corro tanto prá chegar então eu paro sem saber se devo entrar.."  "Diga que o nosso amor não morre, que ele é tão sincero, não deve findar..." "Eu te darei amor, eu te darei bem mais, de tudo que um dia terei de ti..." "Meu coração é mesmo sem juízo, não sabe que eu preciso deixar de gostar tanto assim..." Esses são apenas alguns trechos que me recordo. Obrigada pela noite especial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...