sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, janeiro 25

Uma fã em Buenos Aires!

Pára na esquina, abre o mapa e procura... discuti... Uma senhora muito solícita, com seu bom humor, nos socorre. Explica o caminho que não fica "cerca" de lá. Longe, muito longe... Mas tudo bem, o bom humor impera, quando se está passeando. Mas, ela nos brindou com muitos elogios. Disse que ama nossa pátria. Até aí tudo bem, elogios aceitos. Mas, como nem tudo é perfeito: "Amo tua patria e amo o Lula! Ele deveria vir para a Argentina, para acabar com os delinquentes... e blá blá bla!!!" Entupi meus ouvidos, e deletei grande parte do que ela falou. Mas gostei da sugestão. Mandamos o Lula prá Argentina! BOA IDÉIA!!!!

Onde está a Casa Rosada ?


Turista é engraçado, antes de sair com o guia na mão e o mapa, procure saber a localização, prá não sair por aí a procura de uma simples "Casa Rosada".Foram tantas prováveis, que fui registrando. Virou piada a procura. Finalmente a encontramos, você tem idéia de qual é a Casa Rosada?


segunda-feira, janeiro 24

Argentina

Nossa viagem para Argentina foi muito boa, embora como turistas, sempre fomos identificados como brasileiros, não entendo o por quê. Ou melhor posso até entender. Em muitas ocasiões, como falo gesticulando, parei taxis. Acreditem, lá existem muitos, ao menor gesto seu eles param. E como uma boa brasileira, que tudo aponta, parei diversos taxistas sem querer. Visitem a Argentina, vocês serão muito bem tratados, pois eles são bem solícitos quando o assunto não é futebol. Mas cuidado! Não gesticulem, pois um taxi pára imediatamente.

A vida se renova!

O mês de dezembro também trouxe muitas alegrias, entre elas estão as novas bebês da família, que nasceram com alguns dias de diferença. Isadora no início do mês e Luisa na semana do Natal. Cada uma com seu jeitinho; uma calma, outra agitada, mas as duas lindas, perfeitas e saudáveis. Estou super feliz com a família aumentando... Sobrinhas-netas, que já conquistaram um espaço no meu coração. Amo vocês!

quinta-feira, janeiro 20

Ops! Mudei de signo...

Quem nunca leu algo sobre signos ? É irresistível saber quais são as previsões, mesmo não concordando. Mas, minha surpresa foi descobrir que não sou mais de gêmeos, tenho muitas características desse signo. Sou inquieta, solícita, inconstante, agitada, infantil (algumas vezes), superficial, insegura, entre tantas outras... Mas, repentinamente dormi geminiana e acordei taurina... Acrescentaram "Serpentário" no zoodiáco. Aí, como ficam as previsões que acreditei? Eu não quero ser taurina, embora seja teimosa como um touro, vaidosa em excesso como esse signo... melhor parar por aqui, pois vou encontrar características em touro também. Eu não sou mais eu, quero meu signo de volta!


terça-feira, janeiro 18

Sr. Julio

Morrer é partir antes para outra vida. Sr. Julio, foi na frente, partiu no início de dezembro nos deixando saudades. Ele era muito especial, carinhoso com a família, tinha uma maneira tranquila de expressar suas idéias. Lembro-me do seu caminhar sempre apoiando a mão nos ombros da pessoa ao seu lado. Quero apagar da memória seus dias finais, pois foram dias difíceis, ele estava se desligando do mundo material  enquanto recebia os devidos cuidados dos familiares. Lapidava seu espírito para partir com o brilho que  conquistou. Fique bem Sr Julio, em breve nos veremos.