sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quinta-feira, janeiro 20

Ops! Mudei de signo...

Quem nunca leu algo sobre signos ? É irresistível saber quais são as previsões, mesmo não concordando. Mas, minha surpresa foi descobrir que não sou mais de gêmeos, tenho muitas características desse signo. Sou inquieta, solícita, inconstante, agitada, infantil (algumas vezes), superficial, insegura, entre tantas outras... Mas, repentinamente dormi geminiana e acordei taurina... Acrescentaram "Serpentário" no zoodiáco. Aí, como ficam as previsões que acreditei? Eu não quero ser taurina, embora seja teimosa como um touro, vaidosa em excesso como esse signo... melhor parar por aqui, pois vou encontrar características em touro também. Eu não sou mais eu, quero meu signo de volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...