sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

terça-feira, outubro 25

Carteiro....

A greve dos correios me fez relembrar do tempo em que enviava e recebia cartas sociais. Na infância, diversas vezes enviei cartas as minhas primas, tias... Internet não existia e a comunicação era bem lenta. Pois uma carta demorava para chegar ao seu destino e depois tínhamos que receber a resposta em uma ou duas semanas. Mas era uma sensação deliciosa aguardar as notícias "quentinhas". Nessa semana tive a ideia de escrever para minha sobrinha-neta que mora em outra cidade. Certamente ela nunca recebeu uma carta assim. Com notícias da semana anterior. Enviei também uns cartões postais com fotos da praia.  Agora aguardo ansiosa sua resposta, que certamente virá através de um telefonema. Bons tempos da comunicação social.






































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...