sigam-me nessa aventura...

sigam-me nessa aventura...

quarta-feira, junho 16

Africa 2010


Nossa, que jogo morno. Assisti reclamando de tudo e de todos. O técnico então, foi meu alvo. Até o Sr. Kim Iong Hun foi atingido. Decorei rapidinho alguns nomes dos jogadores coreanos, pois eles estavam sempre prsentes quando surgiam o Kaká, Robinho, Lucio e Elano. Aliás, que belo gol do Maicon e mais bonito ainda foi presenciar seu gesto de beijar a aliança, bacana essa homenagem prá sua esposa que deve ter ficado muito feliz. O Elano fez bonito, no último minuto em que seria substituído, fez um gol prá nossa alegria. Mas o jogo não agradou, pois gostaríamos de ver um show, nossa equipe de jogadores deveriam nos brindar.Que me perdoem os Chons, Muns, Kins, Yuns, mas o Brasil, precisava de espaço prá finalizar suas jogadinhas ensaiadas...Vamos aguardar os próximos, na esperança de que sejam mais audaciosos. E vamos torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

voem comigo...